sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Em Timon, Paulo Marinho Jr. fala de sua relação politica com Fábio Gentil e de suas propostas para deputado federal 

O vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior está nesta sexta-feira (18) em Timon. Pela manhã, acompanhado do suplente de vereador Lucas da Farmácia, ele visitou a sede do eliaslacerda.com no centro da cidade e falou de sua relação política com o prefeito Fabio Gentil e a pré-candidatura de deputado federal.

Apontado como o nome que melhor pontua para federal em Caxias no atual momento, Paulo Marinho Júnior explicou que sua relação política com Fabio Gentil praticamente inexiste no atual momento por divergir da condução política do prefeito sobre o processo eleitoral que se avizinha. Disse que a pré-candidatura da filha de Fábio Gentil, Amanda Gentil para federal foi uma decisão pessoal do gestor caxiense e não fez parte de nenhum acordo ou discussão entre os dois. “A pré-candidatura dela não foi discutida com a gente e portanto, nossos caminhos políticos estão cada vez mais ganhando rumos diferentes”, disse.

Paulo Marinho Jr. afirmou ainda que embora mantenha regularidade nas suas atividades de vice-prefeito , a última vez que esteve com Fabio Gentil foi no lançamento do Natal Iluminado em novembro do ano passado.

Pré-candidatura de deputado federal 

Suplente de deputado federal e pela quarta vez decidido a buscar uma vaga na Câmara Federal pelo PL, Paulo Marinho Júnior diz que a chapa de pré-candidatos do partido já está fechada e seu trabalho agora é buscar apoios de lideranças e amigos para viabilizar sua eleição.

O pré-candidato diz que sua proposta é ser um representante da região Leste do estado que busque viabilizar a conquista de importantes projetos para a população. Diz que a região é carente de um representante que atende essa necessidade. Paulo Marinho Júnior lembrou que a região sul, em Balsas, está ganhando uma Universidade Pública Federal , enquanto o Leste, mesmo tendo maior população e contendo cidades importantes e populosas como Timon, Caxias e Codó, continua esquecida. “Precisamos de uma universidade pública para nossa região que possa introduzir cursos como agronomia, veterinária, medicina, cursos que não são economicamente viáveis para as faculdades privadas, mas que podem ser implantados em instituições de ensino público e tem grande importância para o desenvolvimento da nossa região Leste”, defendeu o pré-candidato.

Paulo Marinho Júnior lembrou ainda de algumas necessidades dos timonenses que sofrem com a falta de um representante que possa defendê-los em Brasília, citando o caso da necessidade de uma quarta ponte que ligue a cidade a Teresina e o asfaltamento da BR 226.  Diante dessa situação, Paulo Marinho Júnior diz que vai intensificar suas ideias e propostas para ser o representante político em Brasília referência para o Leste.

O vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal fez durante toda sexta uma série de visitas em Timon.

As informações são do site do Elias Lacerda