Teodulo Aragão se movimenta com estratégia politica acertada para se cacifar como sucessor do prefeito Fábio Gentil
Blog do Sabá
O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, faz uma acertada movimentação política com vistas a se projetar como sucessor natural do prefeito Fábio Gentil em 2024.
Vereador mais votado da história de Caxias nas últimas eleições municipais e mesmo sendo primo do gestor municipal, Aragão não deixa o grau de parentesco ser um fator primordial na escolha do candidato do grupo nas próximas eleições municipais.
E para se viabilizar na base de apoio governista, Teódulo se articula bem com praticamente todos os vereadores do município, recebendo um apoio explícito da maioria no Legislativo.Mesmo com ventos favoráveis na base política de Fábio Gentil, Teódulo não restringe sua articulação apenas na viabilização do seu nome no grupo liderado pelo prefeito. Sua movimentação se estende para movimentos sociais, campanhas educativas na área da saúde, apoio a realização de cursos de capacitação profissional ministrados gratuitamente no auditório da Câmara Municipal e uma presença quase diária na zona rural do município, uma região que o presidente se identifica e mantém fortes laços com as lideranças de dezenas de povoados.E nessa sua cruzada para ocupar todos os espaços políticos possíveis, Teódulo tem dado uma atenção especial para o mercado municipal, um importante termômetro político da cidade e onde o presidente está transformando as manhãs de feirantes e visitantes num momento de lazer, com música ao vivo todos os domingos com o sugestivo título “vem para o mercado”, uma forma de proporcionar alegria e descontração enquanto as pessoas fazem suas compras.
Tendo o aplicativo Instagram como principal ferramenta de comunicação com o público, Teódulo mantém mais de 20 mil seguidores nessa rede social, uma dos maiores entre os políticos caxienses e onde conta com uma equipe altamente profissional na manutenção do canal.
Sempre com um sorriso no rosto, Aragão é carismático e sabe usar a mídia como poucos na cidade, fator importantíssimo para se viabilizar como sucessor de Fábio Gentil.
O ano de 2023 será decisivo para quem queira se viabilizar na base governista e Teódulo não está deixando de ocupar nenhum espaço para ser ele o escolhido como o nome a ser apoiado pelo atual grupo dominante.