Poça d' água causa transtorno há anos a moradora da Rua Nossa Senhora de Fátima
Poça d'água fica em frente a residencia nº 1562 na Rua Nossa Senhora de Fátima (Centro) |
Uma moradora da Rua Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade, reclama de conviver com água empoçada em frente à sua casa há alguns anos sem que a Prefeitura de Caxias tome providências. No período chuvoso a situação se agrava ainda mais.
Claudia Leite contou através de mensagem de aplicativo (ver print abaixo), que em frente à sua residência, localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, há uma irregularidade no asfalto e quando chove a água fica acumulada no local.
Ela contou que, como a rua é mão dupla, nem sempre os motoristas conseguem desviar da poça e os carros acabam jogando água na parede da frente de sua casa e nos pedestres.
“A água só sai quando tirada pelas rodas dos carros ou quando eu puxo com o rodo”, falou.
Claudia disse se preocupar com o acúmulo de água parada devido os riscos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Mais - Seria importante a Secretaria de Obras avaliar o problema e programar o serviço. O afundamento do asfalto em frente à residencia da reclamante pode ser a causa do acumulo de água no local citado na matéria, disse ao editor do Blog um leitor que entende do assumo.