Aldeias Altas: tio e assessor de vereador é preso por agredir companheira
Miguel Firmino Matos Filho (D) com o vereador Ribinha (E) |
A Polícia Militar do MA, guarnição de Aldeias Altas, prendeu no domingo (20/03) o tio e assessor do vereador Ribinha da Câmara Municipal de Aldeias Altas, por ter agredido a companheira identificada como Maria da Conceição Veras, de 50 anos. O caso foi registrado na Delegacia local.
Miguel Firmino de Matos Filho, de 49 anos, mais conhecido como Miguelin, foi preso em flagrante e transferido pra Caxias onde já se encontra na CCPJ a disposição da justiça. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que ele a agredira com vários socos no rosto, teve uma garrafa de cerveja quebrada na sua cabeça, que provocou um corte de 4cm no couro, além de apresentar um corte na perna (ver foto abaixo), escoriações e hematomas por toda parte do corpo.
A agressão foi registrada na Travessa Padre Antonio Dias, no Centro de Aldeias Altas. A mulher foi socorrida por uma ambulância do SAMU.
O agressor foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder por tentativa de feminicidio contra Maria da Conceição do Nascimento Veras.