Comerciante G Oliveira, do Frigorifico Gil Filé, morre de infarto
Gil Filé em atividade no seu local de trabalho |
O comerciante Gildenilson Oliveira (foto), proprietário do Frigorifico & Verdurão Gil Filé, que fica na Rua Aluízio Lobo, bairro São Francisco, morreu na tarde desta quinta-feira (06), por volta de 14h30, após ter sofrido um mal súbito na casa onde morava com a família, que fica ao lado do estabelecimento comercial, seu local de trabalho. Familiares acreditam que o comerciante tenha sofrido um infarto fulminante.
Gil estava no ramo de frigorifico há muitos anos. Inicialmente, ele antes de fundar o Frigorifico & Verdurão Gil Filé, trabalhou como magarefe no Comercial Modesto. Foi nesse local que o editor desta pagina iniciou uma amizade e parceria com o agora saudoso Gil Filé.
“Está doendo muito essa partida, ele é como se fosse um irmão pra mim, era uma pessoa muito extrovertida, já está deixando saudades”, lamenta o também comerciante e amigo Bolinha.
Na quinta-feira da semana passada, feriado do Dia de São Pedro, o blog postou um encontro casual do editor com o empresário Bolinha e Gil Filé (reveja aqui)
Gil deixa, além da esposa, os filhos Gildenilson Junior e Ramon. O filho Junior está morando em Piracicaba (SP), recém formado em Odontologia pela UFPI, fazendo especialização.
Aos familiares, especialmente ao Junior, amigo da minha filha Luciane Martins, os nossos sinceros sentimentos.