Moradores do Residencial Vila Paraíso recebem mutirão de serviços da Equatorial Maranhão
Os clientes poderão realizar cadastro na Tarifa Social, atualização cadastral, negociação de débitos e troca de lâmpadas
No próximo sábado, dia 12 de Agosto, os moradores do Residencial Vila Paraiso, de Caxias, recebem os serviços do “Mutirão pelo cliente”, da Equatorial Maranhão. Na ação, os clientes poderão trocar até 05 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas, negociar débitos e cadastrar e atualizar o Número de Identificação Social (NIS) para obter o desconto da tarifa social.
Os serviços acontecem das 8h às 13h no Centro de Convivência Vila Paraiso, localizado na Rua Pintassilgo, Bloco A, Quadra 21, Casa 10, com entrega de brindes para os participantes. Na oportunidade, as equipes da Distribuidora, com o apoio da Prefeitura de Caxias e Secretaria de Assistência Social, visitarão de porta em porta os clientes do residencial para levar orientações importantes.
“Identificamos que no Residencial Vila Paraiso existem muitos clientes que precisam atualizar o cadastro do NIS para continuarem usufruindo do desconto da tarifa social. Além disso, será uma oportunidade para fazermos uma busca ativa de novas familias que possuem os requisitos para participarem do programa, mas ainda não se cadastraram”, ressalta Renato Mendes, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão.
Caxias está no ranking dos 10 municípios maranhenses com maior quantidade de famílias sujeitas a perder o benefício a qualquer momento. Atualmente, mais de 2.500 familias podem deixar de receber o desconto na conta de energia, pois ainda não atualizaram o cadastro. “Os números são alarmantes. Por isso, a Equatorial vem realizando ações como essa como forma de alertar essas famílias para que não percam um beneficio tão importante para todos que usufruem”, reforça Renato.
Na ocasião, os clientes também receberão orientações sobre economia de energia. Dessa forma, poderão fazer o uso de forma consciente e segura. Para ter acesso aos serviços, os clientes precisam ter em mãos a conta de luz mais recente, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF. E para a troca de lâmpadas é preciso levar as lâmpadas antigas.
Essa iniciativa representa o interesse da Distribuidora em atender todos os moradores de forma ágil, prática e com responsabilidade social.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão