A competividade interna na oposição caxiense para saber quem será escolhido está a todo vapor
Os bastidores da política caxiense continuam em intenso turbilhão, aproximando- se o mês de dezembro e a formatação da oposição caxiense continua uma incógnita. No entanto o que se fala entre os correligionários que participam do grupo oposicionistas é que a estratégia compartilhada entre os pretensos candidatos Catulezinho, Daniel Barros, e Paulo Marinho Jr é que cada um faça os devidos movimentos para mensurar como está seu termômetro política na princesa do sertão.
Na ultima sexta-feira (17), o pré-candidato Catulé Jr reuniu suas lideranças em uma casa de evento na cidade para começar a entoar as diretrizes de sua candidatura.
Do outro lado Daniel Barros depois do episódio fatídico de sua fala para com a deputada Daniella, mobilizou seu grupo na Câmara Municipal de Caxias na sessão desta segunda (20) em uma tentativa de passar a imagem que a população caxiense estaria ao seu lado.
Timidamente estaria o pretenso pré-candidato Paulinho, que tem agido mais de forma silenciosa, com a cabeça voltada para assumir temporariamente a cadeira na Câmara Federal.
Com isso, enquanto o martelo não é batido, cada um vai fazendo seu jogo e jogando para torcida no final decidir, se vai dá certo, estamos perto de saber.
As informações são do Portal Caxias