Uma imagem marcou o desfile da Imperatriz Leopoldinense, no último domingo (!!), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
A Imperatriz Leopoldinense, do carnavalesco Leandro Vieira, levou cinco balões de gás hélio para a Marquês de Sapucaí como elemento surpresa – um balão principal fez uma bailarina flutuar a cerca de 10 metros do chão.
A imagem é sensacional.
E vocês nem sabiam que essa bailarina é Gabbi Freire, uma maranhense de Caxias, filha do médico Lula Freire que hoje mora m São Paulo.
Nas redes sociais, Gabbi Freire escreveu:
“Que noite inesquecível!!
De todos os lugares que essa louca jornada de artista já me levou, com certeza, esse foi o mais inacreditável! Sensação única de ver a sapucaí com toda a energia da Imperatriz lá de cima! Só tenho a agradecer por essa oportunidade!
Obrigada Leandro Vieira Jr. pela sua genialidade e pela oportunidade de dar vida a Imperatriz Leopoldinense!
Obrigada a minha coreógrafa maravilhosa Ana Paula Lessa pelo seu acolhimento e sensibilidade! Obrigada por compartilhar sua experiência com tanta generosidade!
Daniel Elias a minha vida estava na suas mãos e eu estava completamente tranquila com isso! Obrigada por passar tanta segurança e profissionalismo!
Beatriz Santana obrigada pela parceria sempre, amei nosso trabalho juntas!
Renato Rocha obrigada por ter feito essa ponte para esse trabalho que vou levar para sempre no coração!”.(Blog do Zeca Soares)
Fotos: Divulgação