Ex-vereador Manoel da Caçamba morre, aos 84 anos
Manoel Ferreira de Araújo (Manoel da Caçamba)
*19/03/1940 +10/07/2024
O ex-vereador Manoel Ferreira de Araújo, mais conhecido como Manoel da Caçamba, morreu na tarde desta quarta-feira (10), aos 84 anos de idade, em Caxias. Ele estava internado no Hospital Geral e faleceu em decorrência de insuficiência respiratória.
Manoel da Caçamba exerceu seu primeiro mandato vereador na legislatura 1993/96. Depois retornou na legislatura 2009/12 e assumiu na condição de suplente na legislatura 2013/16.
Na eleição de 2020 ele disputou pelo PTC, obteve 517 votos, que não foram suficientes para reconduzi-lo novamente ao parlamento caxiense.
"Manoel da Cacamba deixou um legado de bons serviços prestados a nossa cidade e a nossa gente. Caxias e sobretudo os caxienses perderam uma pessoa caridosa, um amigo e um cidadão exemplar. Descanse em paz amigo Manoel a sua missão foi muito bem cumprida aqui na terra. Deus te acolha no reino celestial e conforte seus familiares", comentou o jornalista Evilasio de Sousa.
O corpo do ex-parlamentar será velado em sua residência, localizada na 1ª Travessa Alto da Cruz, nº 1601, bairro Nova Caxias (próximo ao Posto Maciel).
Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.
Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.