Lukayann, ex-atleta da escolinha do Sabiá e atual jogador do Náutico (PE), faz visita ao desportista Alfredo do Sabiá
O jogador do Clube Náutico Capibaribe (PE), Lukayann, fez uma visita ao desportista Alfredo do Sabiá (foto acima), para contar um pouco de sua trajetória de vida e também nos gramados. Foi um momento de muita alegria e descontração.
O jogador fez parte da Escolinha do Sabiá, onde chegou com 8 anos de idade, no período de 2014. Hoje com 19 anos, Lukayann integra o elenco profissional do Náutico.
Alfredo, que é dirigente da Escolinha do Sabiá disse que “estamos felizes pela revelação de um atleta como o Lukayann. Muitos contribuíram para que ele chegasse a este nível. O jovem é exemplo de talento e dedicação, superou e supera diversas situações adversas em busca do sonho. É merecedor do que está colhendo”.