sábado, 12 de abril de 2025

 Direito de resposta ao vereador Daniel Barros

Nesta sexta-feira (11), a matéria publicada neste blog, Em menos de 4 meses, vereador Daniel Barros trai Paulo Marinho Junior, agora seu ex-aliado surpreendeu o vereador Daniel Barros (PRD), que está no seu 2º mandato no parlamento caxiense. 

O parlamentar recorreu a este editor e fez retificações. Em nome da pratica do bom jornalismo o espaço foi concedido ao vereador Daniel Barros para publicação do seu direito de resposta. 

Leia a nota abaixo:

Diante das recentes acusações infundadas que tentam me rotular de “traidor” do senhor Paulo Marinho Jr., esclareço com firmeza: jamais falei mal de Paulo Marinho Jr., nem jamais adotei qualquer atitude que possa ser interpretada como traição. Minha trajetória política sempre foi pautada pela lealdade, pelo respeito e pela transparência.

Para deixar claro quem realmente conduz meu “barco”, deixo registrado: sou eu quem manda no meu “barco”, e escolho meu caminho. Essa é a essência da minha atuação e a forma como administro minha carreira e minhas alianças políticas, sempre em busca do melhor para Caxias.

O debate democrático deve estar fundamentado na verdade e no respeito, e não em acusações levianas que tentam denegrir a honra daqueles que se dedicam ao serviço público. Meu compromisso com os caxienses permanece firme: defenderei sempre os interesses da população, com ética e transparência.

Daniel Barros

Vereador – Fiscal do Povo